Cariri empata sem gols com o Icasa e garante a acesso inédito à Série A do Cearense

 

Foto: Reprodução

O primeiro passo para conquistar uma moradia gratuita pelo Minha Casa Minha Vida, é verificar se você atende aos critérios de elegibilidade do programa, como renda familiar e necessidade habitacional. Se estiver qualificado, procure a Secretaria de Habitação ou a prefeitura da sua cidade para se inscrever. Uma vez cadastrado, aguarde o processo de seleção para saber se será beneficiado.

Para se inscrever no Minha Casa Minha Vida, é importante verificar se você atende aos requisitos do programa. Os critérios básicos incluem uma renda familiar dentro dos limites definidos para cada categoria. Além disso, é essencial não ter propriedade residencial ou financiamento imobiliário em qualquer parte do Brasil.

Outro critério é não ter sido beneficiado por programas habitacionais do governo anteriormente. Se você atender a essas condições, poderá prosseguir com a inscrição. Para se inscrever no Minha Casa Minha Vida, é preciso buscar a prefeitura ou o órgão municipal responsável pelo programa. Geralmente, o setor de habitação ou assistência social é quem gerencia as inscrições.

Entre em contato com a prefeitura local para obter detalhes sobre o procedimento de cadastro e quais documentos são necessários. Essa informação também pode ser encontrada em agências de desenvolvimento urbano de sua cidade.

Para se inscrever no Minha Casa Minha Vida, é importante reunir os documentos corretos antes de procurar o órgão responsável. Os principais documentos incluem:

RG e CPF de todos os membros da família;

Documentos que comprovem estado civil, como certidões de nascimento ou casamento;

Comprovante de residência atualizado;

Provas da renda familiar, que podem ser contracheques, extratos bancários ou declarações de imposto de renda.

O empate favoreceu ao Cariri porque o Carcará havia vencido o jogo de ida, que também havia sido realizado no Romeirão, na semana passada, por 2 a 1, que acabou sendo o placar agregado também. Na final, o jovem clube caririense vai encarar o Tirol, que foi a primeira SAF do futebol cearense.

A decisão será realizada em jogo único, no próximo sábado (27), no estádio Presidente Vargas. O jogo acontece em Fortaleza porque o Tirol tem melhor campanha geral que o Cariri.

Para chegar à final, o Tirol eliminou o Itapipoca, com um placar agregado, nos dois jogos, de 6 a 4. Na ida, no Perilo Teixeira, os dois times empataram em 2 a 2, mas no jogo de volta, no sábado (20), a Coruja bateu o Garoto Travesso por 4 a 2.

Fonte: Diário do Nordeste

Postar um comentário

0 Comentários