Fundador da Missão Resgate e diretor geral da Rádio Educadora do Cariri Geraldo Correia será um dos pregadores em evento da TV Canção Nova em Novembro.




No próximo dia 09 de novembro Geraldo correia pregará para todo o Brasil através do canal de televisão Canção Nova. Esta não é a primeira vez que Geraldinho da Missão resgate pregará em Cachoeira Paulista(SP), cidade sede da Canção Nova. Em outra oportunidade tempos atrás ele já pregou a palavra.
Geraldinho será um dos pregadores na Comunidade Canção Nova que realizará, de 8 a 10 de novembro, o Acampamento para Novas Comunidades, em sua sede, na cidade de Cachoeira Paulista (SP).
Com o tema “Formai um novo coração” (Ez 18,31), o objetivo do evento é dar a essas comunidades a oportunidade de se unirem, para juntas se fortalecerem e continuarem na missão de evangelizar.
O fundador da Missão Resgate costuma pregar em várias cidades pelo Brasil a fora e também no exterior, porém desta vez com ar todo especial porque teremos a oportunidade de acompanhar sua pregação através da rede Canção Nova.
Sairá do Crato, uma caravana com aproximadamente 60 pessoas que acompanhará Geraldo Correia em mais uma missão, podemos chamar assim, tendo em vista, que o mesmo tem tido uma vida de um verdadeiro missionário de Cristo.

Presenças confirmadas:

Dom Giovane Pereira de Melo - Presidente da Comissão Episcopal para o Laicato
Padre Wagner Ferreira - Comunidade Canção Nova
Padre Gevanildo - Comunidade Canção Nova
Luzia Santiago - Comunidade Canção Nova
Dilben Fleming – Fundador da Comunidade Mar a Dentro
Geraldo Braga - Fundador da Comunidade Missão Resgate
Marli Maria Albuquerque - Comunidade Obra Nova do Coração de Maria
Aluízio Nóbrega - Fundador da Comunidade Face de Cristo


Na programação do encontro, constam pregações, momentos de oração, adoração e celebração da Santa Missa.