Deputado Estadual Fernando Santana – PT, tem se destacado pelas suas ações na assembleia e nos municípios cearenses. Crato, contemplado com R$ 12 milhões em camada asfáltica .




De ponta a ponta, Fernando Santana vice-presidente da Assembleia Legislativa do estado do Ceará, ele tem divido o seu mandato em duas vertentes importantes. A primeira é dar assistência aos vários municípios do estado cearense e a segunda é transformar a vida das pessoas através das suas ações junto ao governo estadual. A atuação do Deputado Estadual Fernando Santana não se restringe apenas a um setor, está contemplando varias ares e comunidades.

Nesta última Sexta-feira, através do seu requerimento as cidades de Crato e Juazeiro do Norte receberam novas viaturas para o SAMU que desenvolve um trabalho extremamente importante para a população que é o atendimento de urgência e emergência.

Fernando Santana –PT, Acaba de viabilizar para o Crato R$ 12 milhões para asfaltamento que deverá contemplar mais de 80 ruas na cidade do Crato, segundo o prefeito municipal Zé Ailton Brasil – PP.

Não é apenas isto, na área esportiva Fernando Santana-PT tem incentivado projetos importantes em todo o estado e entre eles a construção da Arena Romeirão em Juazeiro do Norte e a reforma do estádio Mirandão do Crato.
Uma das grandes preocupações de Fernando Santana é poder efetivamente melhorar a qualidade de vida das pessoas, transforma a vida daqueles que dependem do serviço público, para tanto, O deputado Fernando Santana (PDT) apresentou um projeto, na Assembleia Legislativa, voltado para os alunos diabéticos da rede pública de ensino do estado. O projeto de indicação de n° 21/19 trata do fornecimento de cardápio específico a alunos portadores de diabetes.
Conforme justificou o parlamentar, cada vez mais crianças e adolescentes vêm sendo diagnosticados com diabetes, o que acarreta a necessidade de as escolas oferecerem um cardápio específico para esses alunos.
O outro projeto de indicação é o de n° 35/19, que assegura aos alunos portadores de deficiência locomotora a matrícula nas escolas da rede pública do estado próximas a suas residências.