PRESIDENTE DO PSDB CRATENSE DR ALOÍSIO BRASIL NÃO CONFIRMA FILIAÇÃO DE EX-PREFEITO RONALDO GOMES DE MATOS.


 



Nesta noite de Terça-feira, entramos em contato do Dr. Aloísio Brasil que se encontra participando de um congresso Internacional de Reumatologia na Argentina, para confirmarmos a veracidade da informação de filiação do ex-prefeito do Crato Ronaldo Gomes de Matos.



Uma noticia infundada, sem pé e sem cabeça, foi assim que ele classificou esta informação. Dr. Aloísio , inclusive, disse que todos ficaram muitos surpreso, pois como manda a ética política, se é que tem ainda algum valor, o fato deveria ser feito através de uma consulta ao Diretório Municipal, para uma avaliação.

A verdade é que não há a mínima possibilidade de uma fato como este a conter.

Mesmo assim o Dr. Aloisio Brasil fez questão de enviar uma nota de repúdio à imprensa:

"O diretório do PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira) do Crato, repudia veemente em nome de seu Presidente Aloísio Antônio Gomes de Matos Brasil e em nome do Grupo político do saudoso ex-prefeito do Crato Samuel Araripe, este com todas suas contas aprovadas pelos tribunais de contas e chanceladas pela Câmara Municipal do Crato nota divulgada por Blog que foi filiado o ex-prefeito Ronaldo Matos ao PSDB.


 Cabe salientar que este diretório do Crato não é provisório e que seus participantes gozam de elevada envergadura institucional e ética, dispensando em seu arquétipo constitucional práticas e arbítrios do que chamamos da VELHA POLÍTICA de impor manipulação e outrora utilizar do partido como dono e o chamá-lo de seu.

Na conformação do regime democrático, está sendo pleiteada com muita humildade a várias mãos um projeto político para esta nobre e amada cidade em respeito sobretudo ao próximo, no que tange principalmente a meritocracia, ao conhecimento, habilidades e atitudes que norteiem um crescimento sustentável a curto, médio e longo prazo.

Aloísio Brasil"