Suspeito de tráfico é preso após esposa ostentar nas redes sociais e revelar localização do casal

 

Foto: Reprodução

Ronald Roland é apontado como responsável por abastecer cartéis de drogas no México

O brasileiro Ronald Roland foi preso pela Polícia Federal (PF) em Guarujá, São Paulo, na semana passada, suspeito de abastecer cartéis de drogas no México e comandar um esquema de lavagem dinheiro. Nesse domingo (7), o Fantástico, da TV Globo, revelou que publicações realizadas pela esposa dele nas redes sociais auxiliaram nas investigações. 

Ele foi capturado durante a operação Terra Fértil, na última terça-feira (2), em um prédio no litoral paulista. O homem, a parceira dele e a filha estavam dormindo quando os policiais chegaram.  

As postagens com temática luxuosa e com ostentação de viagens e de veículos milionários, feitas por Andrezza de Lima Joel, chamaram a atenção das autoridades. A companheira de Ronald compartilhava frequentemente a localização do casal: França, Colômbia, Dubai, Maldivas... Nestes locais, os dois apareciam em jatos particulares e em fotografias nos principais pontos turísticos. 

Segundo o delegado da PF em Uberlândia (MG), Ricardo Ruiz, as compras milionárias deles despertaram a curiosidade dos vizinhos e dos investigadores. Ronald e Andrezza possuíam uma casa ampla em um condomínio da alto padrão no município mineiro.

Fonte: Diário do Nordeste

Postar um comentário

0 Comentários