Vídeo mostra quando fazendeiro é assassinado a tiros na frente da família em Goiás

 

Foto: Reprodução

Crime aconteceu na fazenda da vítima. Segundo a Polícia Militar, um jovem de 28 anos foi preso suspeito do assassinato.

Um homem de 28 anos foi preso no domingo (7) suspeito de matar um produtor rural a tiros em Campo Alegre de Goiás, no sudeste goiano. Um vídeo mostra o momento em que o jovem sai de um carro armado e efetua disparos contra Jorge Alex Gonçalves Tozi, de 42 anos, em frente a parentes da vítima (veja acima).

g1 não conseguiu localizar a defesa do suspeito até a última atualização desta reportagem.

Nas imagens, o autor dos tiros sai de um carro preto armado com uma carabina calibre 38 SPL e efetua disparos contra Jorge. Após cometer o crime, o atirador foge do local. A relação de parentesco da vítima com as testemunhas não foi informada.

Fuga e prisão

Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu no dia 23 de junho na fazenda de Jorge. A polícia informou que, após investigações, o homem, que estava foragido, foi encontrado escondido em uma residência abandonada localizada em uma zona rural no município de Ipameri.

A equipe informou que foi feito um cerco e, após conversar com o suspeito, ele saiu do local e foi preso no último domingo. O jovem contou aos militares o local onde havia escondido a arma usada no crime.

Os policiais apreenderam a arma e R$ 300. A PM informou que ele foi levado à delegacia de Ipameri e deve responder por homicídio qualificado.

O g1 entrou em contato com a Polícia Civil para saber mais informações sobre o caso e a motivação do crime, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.

Fonte: G1

Postar um comentário

0 Comentários