Prefeito Zé Ailton Brasil não pretende candidatar-se a deputado nas próximas eleições.


Foto: Fábio Lemos

Em conversa com a nossa reportagem o prefeito Zé Ailton Brasil PT, disse não está nos seus planos candidatar-se nas próximas eleições que vão escolher os Deputados Federais e Estaduais em 2022. 

Focado em terminar a sua gestão de 08(Oito) anos, frente a prefeitura municipal do Crato, Zé Ailton PT, não falou sobre o futuro após o termino de sua gestão, mas na vida política, todos nós sabemos do seu dinamismo e as reviravoltas que dá. Porém ele enfatizou que seu objetivo é fechar a sua gestão com várias obras concluídas e o município no trilho certo. Não está no seu planejamento político nenhuma candidatura, mas como sabemos que ele é um homem de grupo e participa de um grupo político forte e liderado pelo ex-ministro Ciro Gomes PDT e o Senador Cid Gomes PDT, além da composição do Governador Camilo Santana PT, sabe que que este planejamento político pode mudar. Depende da circunstância e do próprio planejamento do grupo político em que compõem.

Aliás, diga-se de passagem, que o município tem andado sim, neste trilho certo, o que dá destaque à gestão do prefeito Zé Ailton Brasil PT e o coloca facilmente em qualquer lista de possíveis candidaturas, pois vale ainda, salientar, que a sua gestão trouxe novamente o município do Crato a configurar como um dos mais importantes polos de discussões com a mediação e participação efetiva no debate de vários assuntos estaduais e regionais. 

Zé Ailton PT, mantém os pés no chão, defende a união de todos em prol do melhor para o município e foca suas forças neste momento ao combate a Covid-19, mas sem perder o ritmo das várias obras em andamentos que são importantes para o desenvolvimento do município.

Postar um comentário

0 Comentários