Vereador Pedro Lobo discute com diretoria da APROUMARI, em Monte Alverne, realização de feira de animais, entre outros projetos para comunidade.

 


Asscom

A reunião com a diretoria da Associação Pró-Umari - APROUMARI aconteceu na manhã deste domingo (28), no distrito de Monte Alverne, zona rural do município do Crato.  

O vereador Pedro Lobo (PT) participou da reunião, na manhã deste domingo (28), para ouvir e debater com os membros da diretoria da APROUMARI, a realização de uma feira de animais, entre outros projetos importantes para comunidade, que serão elaborados através do Fundo de Desenvolvimento da Agricultura Familiar - FEDAF.  

Junto com o Vereador Pedro Lobo, ainda participaram da reunião, o secretário de Desenvolvimento Agrário e Recursos Hídricos do Município,  Carlos Freires e o presidente do Partido dos Trabalhadores - PT, diretório municipal do Crato, Maurício Ribeiro. 




 

O vereador Pedro Lobo tem cumprido nas últimas semanas uma intensa agenda de visitas e reuniões,  em várias localidades do Crato, como também tem incentivado e  participado da realização de cursos, que preparam e geram expectativa de renda á diversas comunidades rurais, com o olhar para o fortalecimento da agricultura familiar. 

Postar um comentário

0 Comentários