Corpo de Normando Sóracles deve chegar por volta das sete horas deste sábado.

 


Foto: Redes Sociais.

Vítima de Covid-19, o Empresário e Radialista Normando Sóracles estava internado na UTI do Hospital São Camilo em Fortaleza-CE, onde faleceu por volta das 13:30 de hoje.

A confirmação da morte se deu por comunicado de seus familiares que também repassaram a informação que amanhã as 07 (Sete) horas está prevista a chegada do seu corpo que seguirá em cortejo pelas principais ruas de Juazeiro do Norte com destino ao cemitério Anjo da Guarda para a realização de seu sepultamento.

A prefeitura de Juazeiro do Norte decretou luto oficial de três (03) dias pelo falecimento e emitiu nota de pesar. Em parte da nota, o executivo Juazeirense destacou:

“A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte lamenta, com profundo pesar, o falecimento do radialista e empresário, Normando Sóracles G. Damasceno. Ao mesmo destaca a relevância do trabalho prestado a Juazeiro do Norte e toda a região do Cariri, na área empresarial, política e da comunicação”.

Normando Sóracles também teve destacada vida política, assumindo uma cadeira na câmara municipal de Juazeiro do Norte e se qualificado como suplente de Deputado Federal.

Normando Sóracles deixa esposa Adriana Russo e os filhos Daniel Damasceno e Lívia Romana.

Postar um comentário

0 Comentários