Prefeito Pedro Henrique Orienta a população a se prevenir duplamente.


 


Não há trégua, é necessário resistência e vigília.O prefeito Pedro Henrique orienta a população a se cuidar muito mais e se prevenir não só apenas contra o Covid-19, mas também contra a Dengue.

É importante que todos, unidos, juntos tenhamos hábitos de prevenção como não deixar água parada, manter caixas d’águas fechadas, lixos armazenados adequadamente para a não facilitar a proliferação do mosquito Aedes aegypti, transmissor de mais uma doença que pode até matar. Não esqueça que limpeza é sempre fundamental.

Pedro Henrique ressalta que todas as medidas necessárias de combate ao Covid-19 e contra a Dengue estão sendo tomadas pela gestão municipal e principalmente pela secretaria de saúde do município que não estão medindo esforços neste momento tão delicado em que vivemos.

É importante a colaboração de todos. Ficar em casa, sair só em ultimo caso e todos que fazem parte do grupo de risco como idosos e pessoas com doenças pré-existentes, não sair em hipótese nenhuma. “Para isso estamos trabalhando diuturnamente para que todos tenham proteção e assistência”. Disse Pedro Henrique prefeito de Santana do Cariri.