Gilmar Bender confirma sua pré- Candidatura para prefeito de Juazeiro do Norte.





Com mais de 170 mil eleitores a cidade de juazeiro do Norte é a maior colégio eleitoral do cariri e cidade importante no eixo do sul cearense e pernambucano, pois boa parte dos habitantes pernambucanos se utiliza seu comércio, sua espiritualidade e de sua própria estrutura, além de sua rede de saúde privada e pública. Várias cidades do Ceará são beneficiadas pelo município juazeirense e por isso a importância de se ter um gestor que pense macro, que tenha experiência não apenas política e sim de gestão.

Em 2020, o empresário Gilmar Bender PDT será a alternativa de mudança da cidade de Juazeiro do norte. A cidade de Juazeiro do Norte passa por momentos turbulentos em várias áreas e não é para menos, uma administração cheia de polemicas e falhas infantis que perpassam desde a falta de merenda escolar até o mau atendimento a rede de saúde do município.Por essa e outras é que conhecida como a gestão atua funciona a população procura alternativas para a terra do Padre Cícero.

Nesta sábado, dia 07 de setembro, o empresário Gilmar Bender, visitou a Agropecuário Pedro Felicio Cavalcante e conversou com o seu proprietário Dr. José Kleber Calou Filho e conversaram bastante sobre a criação de gado, tendo em vista que o empresário também é criador e adquiriu na ultima ExpoCrato, através de leilão, um animal de ninhagem da Agropecuária Pedro Felício Cavalcante. 

A conversa, não ficou apenas criação de gado, foi também sobre política e a pergunta que não podia faltar:

“Gilmar e 2020?”

Ele respondeu: “Estou preparado”.

Está preparado e motivado, pois entende que Juazeiro do Norte, precisa de uma gestão humanizada e de trabalho eficaz que seja feito diretamente em prol do povo e dos devotos de Padre Cícero, de todo país. 

Por tanto 2020, pode esperar, Gilmar Bender PDT é sim pré-candidato a prefeito em Juazeiro do Norte.