Deputado estadual Nelinho não descarta possibilidade de sua pré-candidatura a prefeito de Juazeiro do Norte.


 

Neste sábado, dia 30 de agosto, o deputado estadual Nelinho concedeu entrevista ao Jornal da Educadora e falou sobre a experiência do seu primeiro mandato e de sua rotina na assembleia legislativa do estado do Ceará. Ele acredita que em pouco tempo o Governador Camilo Santana estará liberando as emendas parlamentares que serão direcionadas para a necessidade da população. Apesar de não fazer parte da situação ele ressalta que  a sua oposição é responsável, que se estende a vontade popular e que está para ajudar ao governo, apoiando aquilo que for bom para o povo e ao mesmo tempo a sua oposição é pacifica que visa unicamente atingir o objetivo incomum de melhorar a vida dos cearenses. Ele falou ainda sobre o relacionamento com os outros parlamentares, no qual ele acredita e credita o sétimo lugar em influencia entre os deputados estaduais na assembleia ao bom relacionamento com os demais......

Veiculado na imprensa estadual de que ele teria tido uma reunião o presidente estadual do PSDB Luis Pontes e o Senador Tasso Jereissati PSDB, respondeu: “- Quando agente entra na política temos que está preparado. A política é dinâmica”.

Ele também, não desmentiu que a conversa perpassou pela sua pré-candidatura para a cidade de Juazeiro do Norte, de que há interesse do próprio partido que está apontando para candidaturas em várias cidades do estado do Ceará.

Segundo o deputado estadual Nelinho,  dentro de 15 dias estará conversando com a cúpula do partido e definindo a sua pré-candidatura a prefeitura de Juazeiro do Norte e logo em seguida colocar a sua pré-candidatura a disposição da população para avaliação, onde o povo definirá esta situação futura.

Muitas conversas acontecerão, até porque, há tempo hábil para um planejamento mais especifico, caso seja ratificada a sua pré-candidatura.

Por último, comentou sobre projeto de indicação que cria o fundo de defesa e proteção aos animais no estado do Ceará