Ministério Público realiza operações em algumas cidades do Cariri. A Ação é da PROCAP. Antonina do Norte, Crato, Farias Brito e Juazeiro do Norte.





Uma ação desencadeada pelo Ministério Público que tem como origem a PROCAP - Procuradoria dos Crimes Contra Administração Pública foi realizada, nesta manhã, do dia 28 de agosto.

Uma das abordagens que chamou mais a atenção segundo populares foi a da cidade de Antonina do Norte, onde os policiais esperaram até às 08 da manhã para que alguém pudesse abrir a prefeitura, mas ninguém apareceu e os policiais entraram pela janela que teve que se arrobada.


O prefeito do município Evandro Bezerra segundo populares ficou em sua residência e não saiu para atender os coordenadores da operação. O MP com o apoio da  policia civil esteve fazendo busca e apreensão em equipamentos da prefeitura. Até o fechamento desta matéria ainda não havia novas informações e a policia ainda estava dentro do prédio da prefeitura.

Com relação às outras cidades, estamos aguardando um posicionamento do Ministério Público que deve emitir um comunicado ou realizar uma coletiva para falar sobre esta operação desencadeada nesta manhã de quarta- feira (28).