ROQUE VIVE UM MOMENTO MUITO FELIZ E FIXA RESIDÊNCIA DEFINITIVA EM CRATO.






Sineval Roque nunca escondeu para ninguém que desde adolescente e sua juventude desde as épocas de escola no colégio Diocesano, o Crato sempre foi à cidade de seu coração. É tanto que instalaram na cidade do Crato empreendimentos como Fábrica, loja e outras atividades financeiras, “O Grupo Roque”.
Quando de seus mandatos como Deputado Estadual, sempre teve uma atenção especial para a cidade do Crato. Foram várias emendas liberadas para projetos desenvolvidos na cidade como:
Reforma do novo DETRAN, escadarias do Pinto Madeira, Seminário, Projetos de iluminação e abastecimento de água para a zona rural através do projeto são José e SISAR. Ocupou cargos importantes dentro do Parlamento, além de ter sido representante da Casa no Conselho Estadual de Desenvolvimento Econômico do Estado, ele Participou das Comissões de Defesa Social e de Fiscalização e Controle e Educação, Cultura e Desporto. Sempre em ponte aérea entre o Cariri e Fortaleza, Roque não esconde a felicidade em agora está definitivamente na cidade do Crato. Continua no mesmo endereço, porém acostumado a dividir a semana em duas residências, ficará permanentemente no Crato. Viagens só a negócios!E falando em negócios, Roque está muito bem obrigado, com a sua concentração total nestes últimos meses, Roque pôde dar um gás a mais nas suas empresas que estão de vento em polpa.
Quem também não esconde a felicidade é a empresária Renata Mendes Roque, que começa a centralizar suas atividades profissionais no Crato, sem perder de vista seus compromissos na capital cearense.
Pré-candidato a Deputado Estadual, Roque conta com a experiência de quem sabe os caminhos certos para ajudar ao desenvolvimento da cidade do Crato.