Fazer um MDB mais forte.




O empresário Rafael Branco poderia está entre a lista de pré-candidatos a prefeitura municipal do Crato. Suplente de deputado estadual, Rafael Branco MDB, mas ele vive a expectativa de assumir uma cadeira no legislativo estadual do Ceará. Nas últimas eleições ele obteve 19.489 votos no geral, destes 7.522 foram na cidade do Crato. Alinhado novamente ao governador Camilo Santana PT, o empresário volta a ser peça importante na estratégia de reeleição de Zé Aílton Brasil PP.

Em contra partida, seus eleitores esperam que ele assuma uma das vagas na assembleia que possivelmente abrirão com as eleições dos novos prefeitos neste ano.

Em contato com Rafael Branco, ele nos comentou que está montando um partido forte e pretende ter o maior número de candidatos em sua legenda, o MDB, tendo em vista, que conta ainda com o apoio do ex-Senador Eunício Oliveira e com isso ajudar ao governador Camilo Santana PT a colocar em prática o seu planejamento político no Cariri e principalmente na cidade do Crato.