terça-feira, 21 de janeiro de 2020



Um grave acidente foi registrado na madrugada desta segunda-feira em Juazeiro e o plantão policial registrou ainda casos de crimes contra a Lei Seca em Barbalha e Juazeiro. No início da madrugada de ontem, o motorista de um veículo Honda Civic de cor cinza perdeu o controle de direção e bateu em dois postes quando trafegava nas imediações do Parque Ecológico das Timbaúbas em Juazeiro.

Por conta do acidente a área ficou sem energia elétrica e o barulho da violenta batida acordou moradores próximos. O guiador do veículo trafegava em alta velocidade e saiu ferido juntamente com duas garotas, cujos nomes não foram revelados pela polícia. Os três foram socorridos ao Hospital Regional do Cariri e o carro ficou bastante destruído e teve que ser rebocado
LEI SECA – No dia anterior a equipe RAIO 05 se deparou com um motoqueiro trafegando pela contramão de direção na Avenida Maceió (Romeirão) em Juazeiro. A moto Honda CG 150 Titan foi interceptada e o piloto apresentava visíveis sinais d éter ingerido bebidas alcoólicas. 
Dias antes, na Avenida Costa Cavalcante no centro de Barbalha, a polícia soube que Rafael Bezerra Timóteo, de 32 anos, praticava direção perigosa, bateu noutros veículos e apresentava sinais de ter bebido.



Fonte: Site Miséria
Comentários
0 Comentários

A IMAGEM OU MENSAGEM DO DIA.

A IMAGEM OU MENSAGEM DO DIA.

TV GLOBAL 3

AGROPECUÁRIA PEDRO FELÍCIO

AGROPECUÁRIA PEDRO FELÍCIO

TV Global 3

TV Global 3

AMIL

AMIL

Lançamento

Todos os posts

Tecnologia do Blogger.

Jornal da Educadora 12:00 ás 14:00 Hs.

Jornal da Educadora 12:00 ás 14:00 Hs.
De: Segunda à Sábado de 12:00 às 14:00 Hs.

Seguidores