Estrada de Santa fé e Monte Alverne será inaugurada e Lourdes de Carlim já prepara novo pedido para o Governador Camilo Santana.





Está previsto para este dia 11 de janeiro, sábado a inauguração da estrada Crato a Santa Fé e da estrada Santa Fé Monte Alverne. Importantes obras do governo do estado do Ceará que contempla os dois distritos que tem sua distância literalmente encurtadas através da camada asfáltica , o que os tornam bem mais acessíveis para aqueles que os visitam e para quem transita dia a dia por aquelas localidades.

É importante destacar a luta destas comunidades que há muito tempo necessitava das melhorias conquistadas, onde todos nós acompanhamos todo o processo até chegarmos aos dias de hoje com a inauguração das duas vias.

Uma das importantes personagens, a ex-vereadora Lourdes de Carlim, que conjuntamente com a população dos distritos reivindicaram incansavelmente desde o governo Cid Gomes a reforma da estrada de Crato a Santa Fé e a construção da estrada Santa Fé Monte Alverne, já construída, sabe que a luta não foi à toa, políticos importantes se envolveram e na culminância desta conquista Lourdes de Carlim destaca o empenho do Governador Camilo Santana-PT e do Prefeito Zé Aílton Brasil-PP que não mediu esforços para a concretização destas obras.

A ex-vereadora Lourdes de Carlim destaca ainda que o melhor momento político do Crato é este, onde o Governador Camilo Santana-PT tem atendido as demandas cratenses, onde ela ressalta a força da parceria do Governador com o prefeito Zé Aílton-PP Brasil que tem organizado e gerido o município com muita competência.

Mais uma vez, Lourdes de Carlim se prepara para reforçar o pedido da construção da escola estadual que ela tem perseguido há muito tempo junto ao governo e também a construção da estrada Santa Fé a Nova Olinda.

Não há como negar , quando ela coloca na cabeça e sai em defesa da comunidade, não tem quem a segure.Por várias oportunidades ela sempre cobrou melhorias para os Distritos que tanto defende, para que a população possa ter as suas vidas transformadas e impactadas através destas melhorias que chegam pelo poder público em suas esferas.