O Crato tem projeto de destaque no evento empreendedorismo na gestão pública.





Se uma coisa que o município do Crato tem, são pessoas competentes e que mesmo com todos os obstáculos, conseguem se sobre sair, através de seus talentos e dedicação no que faz promovendo assim a cidade que representa.

Parabéns a servidora Carla Isis Leite que teve projeto avaliado como o melhor de todos, alcançando o primeiro lugar entre todos os projetos apresentados em capacitação realizada pelo SEBRAE. 


Uma das mais respeitadas Economistas do país a Dra. Tânia Bacelar, elogiou e destacou na sua palestra o desenvolvimento da cidade do Crato. “O Crato é exemplo de desenvolvimento”.

Apresentado na primeira etapa da capacitação realizada pelo SEBRAE, o projeto ficou em primeiro lugar e deveria ter sido apresentado nesta semana pela autora em Fortaleza por conta do evento intitulado Empreendedorismo na Gestão Pública no Auditório do SEBRE Fortaleza.

Mesmo sem a presença da servidora autora do projeto Carla Isis Leite, o projeto foi apresentado e chamou atenção em meio a tantos outros.

Os motivos pelo qual a servidora não foi concluir sua apresentação está relacionado a decisões administrativas do município.

A apresentação do Projeto deveria trazer em sua apresentação a exibição do vídeo Crato de Emoções e em seguida a servidora explanaria sobre os projetos desenvolvidos no município, destacando a evolução que a atual gestão conseguiu através do seu trabalho desenvolver o turismo ecológico, religioso e de como é extremamente importante estas ações para geração de emprego e renda para a população e principalmente o apoio dado aos artesões e microempresários.Veja Vídeo Crato de Emoções:



“O grande avanço do Crato em turismo e desenvolvimento econômico e de sustentabilidade nos últimos três anos”.

De qualquer forma a servidora merece os parabéns que mesmo sem poder está presente por questões administrativas teve seu projeto aplaudido e reconhecido pelo evento realizado no SEBRAE.

“A Semana Global de Empreendedorismo (SGE), maior iniciativa mundial voltada à difusão da cultura empreendedora, vem alcançando números recordes no Brasil”.