Dr. Aloísio vai acirrar a disputa do executivo Cratense.




O médico  Aloísio tem intensificado as conversas com a população e principalmente com apoiadores de sua pré-candidatura a prefeito municipal do Crato.  No mês passado ele lançou no Crato Tênis Clube a sua pré-candidatura oficial ao executivo cratense e contou com a participação de muita gente, entre eles, autoridades, políticos, simpatizantes e várias outras pessoas que puderam assistir a discursos inflamados e empolgantes, principalmente na perspectiva de mudanças para o município. Participaram do lançamento o Senador Eduardo Girão, o Deputado Federal Capitão Wagner e várias personalidades e pré-candidatos como Francisco Fabiano em Juazeiro do Norte.




Na oportunidade foi mostrado, o resultado de um estudo através de dados estatísticos que mostra claramente os motivos pelos quais há uma necessidade de uma verdadeira mudança, a que o pré-candidato se propõe a fazer.


Desde o lançamento oficial que o médico da continuidade ao trabalho que já vinha fazendo a algum tempo de contato com o povo para angariar informações sobre as situações de várias localidades, desde as mais longínquas as mais acessíveis e também na própria sede, ou seja, parte central do município.