PREFEITO TRABALHA DIA E NOITE PARA ORGANIZAR PREFEITURA DE SANTANA DO CARIRI.






Desde que foi empossado o Prefeito Gildo Lopes, que assumiu a Prefeitura Municipal de Santana do cariri, após a ex-prefeita ter sido cassada pelo T.R.E, está trabalhando praticamente 24 horas.

A desorganização e sucateamento em alguns equipamentos foram constatados de imediato. Uma equipe especializada faz o levantamento de tudo que está fora do eixo na prefeitura.



Um relatório com todos os dados referente de como está o município deverá ser emitido através da assessoria de imprensa da prefeitura.

O prefeito Gildo Lopes terá pouco tempo para organizar a casa, já que o T.R.E, marcou para o dia 03 de junho a nova eleição, mas ele não para e a ordem é trabalhar a todo vapor em prol da população.Ele sabe que não será fácil,pois tem muitas pendências que precisam ser resolvidas e que logo todos saberão; A ordem é seguir em frente, sempre e ultrapassar os obstáculos.

A cidade de Santana do Cariri passou por vários escândalos na administração anterior e em outras e começa a pesar as atitudes de muitos políticos neste momento.

Santana do Cariri começa ater uma nova oportunidade de mudar com pessoas novas de visão e bem articulada que podem trazer mais desenvolvimento e progresso para Santana do Cariri.