segunda-feira, 2 de outubro de 2017

POLÍCIA PRENDE SUSPEITO DE ESTUPRAR PRÓPRIA FILHA POR MAIS DE 4 ANOS NO CEARÁ. Homem é investigado pela polícia por estuprar a filha dos nove aos 13 anos de idade em Guaiúba.





Um homem foi preso neste sábado (30) suspeito de abusar sexualmente da própria filha, por mais de 4 anos na cidade de Guaiúba, Região Metropolitana de Fortaleza. Conforme o delegado Francisco Cavalcante, o criminoso também tentou assassinar um genro por ciúmes da filha.
O homem foi capturado em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Comarca de Guaiúba. Ele é suspeito de estuprar a filha dos nove aos 13 anos de idade. Além disso, a família da vítima precisou se mudar da casa após o suspeito tentar matar o genro.
Após a prisão, o criminoso foi conduzido para a Delegacia de Horizonte. Ele apresentou um nome diferente, mas foi identificado pelos familiares que compareceram na unidade prisional.
O delegado Francisco Cavalmente comentou que o suspeito já havia sido preso anteriormente por estupro e furtos praticado na região. O homens deverá ser transferido para Guaiúba nesta segunda-feira (2), onde ficará detido.