GUIMARÃES DEFENDE ALIANÇA DE CAMILO COM EUNÍCIO EM 2018 INDEPENDENTE DE CIRO. Para deputado, união fortalece governador e garante reeleição sem dificuldades, livre do autoritarismo dos FGs



O líder da Minoria na Câmara dos Deputados, deputado federal José Guimarães (PT), concedeu, neste domingo (24), uma entrevista ao jornal O Estado de São Paulo onde defendeu o acordo eleitoral entre o governador Camilo Santana (PT) e o presidente do Congresso Nacional, Eunício Oliveira (PMDB), no ano que vem.
A atitude de Guimarães representa o posicionamento do PT do Ceará e se contrapõe ao comportamento autoritário do presidenciável Ciro Gomes, que vem intensificando as críticas a Lula e age sem autoridade como se fosse dono do mandato de Camilo, tanto que tenta dificultar sua reeleição, impedindo uma aliança que fortalece o governador a mais quatro anos no Abolição.
Ao abrir guerra a Ciro para que o governador Camilo tenha liberdade de se unir com o PMDB no Ceará, o deputado José Guimarães atua em sintonia com o Abolição. Camilo quer se unir a Eunício, cedendo uma das duas vagas ao Senado em sua chapa.

Cearánews7.com