Um comício para a história política de Santana do Cariri. A onda verde tomou conta da cidade.

 

 


Foto: FBL

Olho no olho, cara a cara, de mãos juntas, unidos e fortes. A população de Santana do Cariri quer trabalho e um município melhor. Sem opressão, sem perseguição, O povo de Santana quer ser livre e espantar as mazelas do atraso.

Santana do Cariri deu seu recado e mostrou que a mudança está próxima.

O calçadão no centro de Santana ficou pequeno para a multidão que compareceu para o último comício desta campanha de Pedro de Gerson e Tonhão Timóteo.

As ruas lotadas, por um povo com sede literalmente de transformação, que não aguenta mais a falta de respeito e o descaso público. De pessoas que ajudam a construir o município todos os dias. Que sol a sol, enfrentam problemas básicos que deveriam ser solucionados facilmente, como é o caso da falta d’água para consumo e até higiene pessoal.

Equipamentos que deveria está funcionando em detrimento da população carente, como é o caso da cozinha comunitária.

A população não admite mais a falta de respeito e de atenção, que tem sofrido nos últimos tempos, a prova disso, são os vários relatos feitos pelos moradores da Serra, toda zona rural e até urbana.

Falta de medicamentos nos postos de saúde, em discursos, candidatos denuncia a falta de uma simples “Dipirona”, seria comigo se não fosse trágico.

Com o verde da esperança, humildade e muito trabalho os candidatos Pedro de Gerson e Tonhão Timóteo, fizeram um pacto de trabalho para o povo, para os mais carentes que precisam tanto do poder público, mas principalmente para dar um rumo diferente ao município.

Um detalhe muito importante para quem não sabe, Pedro de Gerson e Tonhão Timóteo, também são base do governo Elmano e Lula.




Enquanto Pedro de Gerson votou em Lula, Camilo e Elmano, os adversários bolsonaristas declarados, se reveste agora de governo, tentando mais uma vez subestimar a inteligência popular.

Postar um comentário

0 Comentários