Rita Cadillac comenta pela primeira vez sobre mulher que afirma ser filha dela: 'Impossível'

 

Foto: Reprodução

Ex-chacrete se colocou à disposição para realizar um exame de DNA e esclarecer a situação

Após ser colocada na Justiça para reconhecimento de maternidade, Rita Cadillac falou pela primeira vez sobre Roberta de Farias, mulher, de 50 anos, que acredita ser filha da ex-chacrete. Em entrevista, divulgada nesse domingo (7), Rita negou ser mãe dela e se disponibilizou a realizar um teste de DNA para descartar o parentesco. 

Ouvida pelo Domingo Espetacular, da RecordTV, Roberta contou ter sido criada por uma mãe adotiva, que costumava lhe dizer que Rita era madrinha dela. “O nome da Rita sempre foi muito presente na minha casa. Ela [a mãe] dizia que trabalhou com a Rita nas boates”, relatou.

Em determinado momento, a mãe adotiva, que a chamava de “estorvo” e não escondia a insatisfação em criá-la, contou a Roberta que a ex-chacrete era sua mãe biológica.

Após a afirmação, a suposta filha chegou a contratar uma detetive particular para desvendar a história, enquanto tentava entrar em contato com Rita através das redes sociais. Sem retorno da dançarina, ela abriu um processo na Justiça contra a ex-chacrete, exigindo reconhecimento de maternidade.

O QUE DIZ RITA?

Surpresa com a ação judicial, Cadillac negou ser mãe de Roberta, argumentando que teria sido impossível esconder uma gravidez em seus tempos de chacrete. “Se eu tivesse tido uma gravidez, todo mundo veria. E, se você pegar minhas fotos dessa época, você vai ver que é impossível eu ter tido um filho”, alegou Rita.

A dançarina, que também negou ser madrinha da mulher, ainda reforçou que nunca abandonaria um filho: “Essa menina, se fosse minha filha, tenha certeza que ela estaria perto de mim. Eu jamais abandonaria um filho”.

Por fim, Rita se disponibilizou a realizar um exame de DNA para “acabar tanto o peso para ela, quanto, para mim, a tristeza”.

 

 

Fonte: Diário do Nordeste

Postar um comentário

0 Comentários