Hóspedes mortos em hotel de luxo em Bangkok foram envenenados, diz polícia

 

Foto: Reprodução

Os seis hóspedes que foram encontrados mortos dentro de um quarto de hotel em Bangkok, na Tailândia, foram envenenados, informou a polícia.

O que aconteceu

Envenenamento foi causado por cianeto. Havia vestígios de cianeto em copos e garrafas térmicas que a polícia encontrou no quarto. Uma autópsia feita pelo Hospital Chulalongkorn confirmou a suspeita. Os cadáveres também tinham lábios roxos, o que indica falta de oxigênio, disse o médico Kornkiat Vongpaisarnsin.

Uma tomografia não mostrou sinais de trauma contundente, o que reforça a hipótese de que o grupo foi envenenado. Três homens e três mulheres vietnamitas com idades entre 37 e 56 anos morreram. Dois deles tinham cidadania

Uma das hóspedes é apontada como suspeita de provocar as mortes, diz a polícia. Ela foi identificada como a vietnamita-americana Sherine Chong e também morreu após ingerir a bebida.

Testemunhas contaram à polícia que havia uma disputa envolvendo uma dívida. Quatro pessoas teriam investido US$ 280 mil para a construção de um hospital no Japão. O dinheiro foi entregue para Sherine, mas o grupo começou a questioná-la quando o projeto não avançou. A polícia acredita que eles se encontraram na Tailândia para resolver o problema.

Polícia descartou suicídio coletivo. O tenente-general Trairong Piwpan diz que a teoria é improvável porque alguns hóspedes pagaram guias e motoristas

Foto: UOl

Postar um comentário

0 Comentários