Balanço Policial do fim de semana no Cariri é marcado por homicídios, afogamento e tentativas de assassinato

 

Foto: Reprodução

Na madrugada deste domingo, 16, Cícero André Pereira da Silva, 38 anos, conhecido como “Andrezim da Faixa de Gaza”, foi morto a tiros após um bolão de vaquejada no Parque Santa Rita, no Bairro Vila Três Marias, em Juazeiro do Norte. Andrezim, que residia na Vila Dom Bosco (Santa Tereza), foi atingido por vários disparos na cabeça por volta das 5 horas. Ele era conhecido por sua extensa ficha criminal, incluindo furtos, roubos, tráfico de drogas, crime de trânsito, homicídios e porte de arma de fogo. Este foi o primeiro homicídio do mês em Juazeiro e o 46º do ano no município.

No sábado, 15, por volta das 14 horas, o adolescente Itauã Luiz dos Santos, 17 anos, morreu afogado no açude do Distrito de São Miguel, em Mauriti. Itauã, que residia no Sítio Saco, zona rural de Mauriti, foi retirado das águas por populares e levado ao Hospital de Mauriti, mas já chegou sem vida.

Entre a noite de sábado e a madrugada de domingo, três tentativas de homicídio foram registradas na região do Crajubar. Em Barbalha, Ericles Anderson Gomes dos Santos, 22 anos, foi baleado em sua residência na Vila Santo Antônio por volta das 19 horas de sábado, 15. Inicialmente, a mãe da vítima alegou que o crime foi cometido por um primo após uma discussão, mas imagens de segurança revelaram que três indivíduos foram os responsáveis. Ericles foi levado ao Hospital São Vicente de Paulo e a polícia continua em busca dos suspeitos.

Em Juazeiro do Norte, por volta das 2 horas de domingo, dois adolescentes, de 15 e 16 anos, foram alvejados quando saíam de uma festa no bairro Vila Três Marias. Os disparos foram feitos por ocupantes de um carro branco. Ambos foram socorridos pelo SAMU e encaminhados ao Hospital Regional do Cariri. Mais tarde, às 4 horas, Edimilson de Souza Aureliano, 52 anos, foi atingido por um tiro de raspão na cabeça no Sítio Barro Vermelho, também em Vila Três Marias. Ele foi socorrido por familiares e levado ao Hospital Regional do Cariri. A polícia ainda investiga os casos.

No sábado, Crato registrou mais um homicídio quando Anderson Cosmo da Costa, 33 anos, conhecido como “Decim”, foi morto a pauladas e pedradas na cabeça enquanto dormia em um colchão na Praça Alexandre Arraes, no centro da cidade. Decim, usuário de drogas com várias passagens por arrombamentos, foi a segunda vítima de homicídio em junho e a 19ª do ano no município. Na semana anterior, Sabrina Oliveira de Sousa, 23 anos, foi encontrada morta com perfurações à bala em um terreno baldio no bairro Minha Casa Minha Vida.

Fonte:  Caririensi

Postar um comentário

0 Comentários