Consternação e revolta marcaram o sepultamento da jovem Maria Clara Pereira da Silva em Santana do Cariri.

 


 

Foto: Arquivo Pessoal

Estudante de apenas 17 anos, Maria Clara também era uma empreendedora. Juntamente com suas irmãs, ela administrava uma churrascaria na entrada do município de Santana do Cariri.

A jovem que morava no Distrito de Dom Leme em Santana do Cariri, morreu no Hospital santo Antônio de Barbalha, após não resistir aos ferimentos de um acidente sofrido na madrugada do dia 15 de Janeiro na rodovia que liga Nova Olinda e Santana do Cariri. 

Segundo relatos de populares e fontes ligadas aos envolvidos no acidente. O veículo era conduzido pelo namorado de Maria Clara que reside na cidade de Assaré e ele teria perdido o controle do automóvel que capotou e caiu em uma ribanceira. Socorridos pelo SAMU, foram levados para o hospital municipal de Santana do Cariri e pela gravidade dos ferimentos, a estudante foi transferida para o Hospital Santo Antônio de Barbalha que é especializado em trauma, porém apesar de todos os esforços, Mari aclara veio a óbito, neste sábado dia 21 de janeiro. 

O fato lamentável e que está gerando indignação por parte da população e familiares, foi a falta de sensibilidade da gestão municipal de Santana do Cariri que mesmo emitindo uma nota de pesar assinada pelo prefeito Samuel Cidade Werton, foi incapaz e insensível em pelo menos pedir a paralização de uma festa que foi realizada na praça da cidade, perto do estabelecimento da família de Maria Clara, gerando mal estar em todos. 

O fato gerou repudio e uma nota está sendo repercutida nas redes sociais. 

Não dá nem para comentar!

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem
HOME
HOME