Foto: CDL-Crato
Em reunião feita com a imprensa a CDL Crato apresentou um balanço positivo e as várias conquistas obtidas pelo ex-presidente José Alves Lobo, que a partir de agora está na nova diretoria como 1º Diretor Administrativo Financeiro, tendo com presidente Francisco Laercio Teles Braga.
A CDL Crato comemora junto com toda a classe lojista a excelente gestão de “Lobo” que tornou possível alguns convênios e colocou o setor em evidencia. Com muita modesta ele atribui o sucesso de sua gestão a toda diretoria que sempre estivera disponível e determinada a alcançar as suas metas.
Aqui abro um parêntese para
parabenizar a CDL Crato em 2 (dois) momentos. No primeiro pela gestão de José
Alves Lobo e neste segundo momento em que traz para perto de si a imprensa.
Oportunizando informar melhor todo o trabalho executado pela instituição.
Francisco Laércio Teles
Braga começa sua gestão com pé direito, aumentando ainda mais, a expectativa da
manutenção de uma gestão participativa e produtiva.
A instituição se fortalece cada vez mais, principalmente quando ela deixa de ser coadjuvante e passa a ser agente ativo na construção do melhoramento do comercio local e fundamental no seu papel de apoio ao desenvolvimento do município.
A toda a diretoria da CDL os
nossos parabéns pela organização, pelo progresso conquistado e pela transparência
de suas ações.
Postar um comentário