Pai dos goleiros Alisson e Muriel desaparece após mergulho no interior do Rio Grande do Sul.

 


José Agostinho Becker, de 57 anos, mergulhava em uma propriedade da família no município de Lavras do Sul.

 

 

O pai dos goleiros Alisson, do Liverpool, e Muriel, do Fluminense, desapareceu após mergulhar em uma barragem no município de Lavras do Sul, na região da Campanha gaúcha, a 320 km de Porto Alegre.

 

A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros de Caçapava do Sul, que atende a ocorrência. Em contato com a reportagem do ge, a assessoria do goleiro da Seleção também confirmou o fato e disse que a família pede privacidade nesse momento difícil.

 

José Agostinho Becker, de 57 anos, se banhava em uma propriedade da família na tarde desta quarta-feira quando desapareceu após um mergulho. O incidente ocorreu no fim da tarde.

 

A propriedade da família Becker fica em uma localidade chamada de Rincão do Inferno, na zona rural do município. Os bombeiros foram acionados e estão no local, mas as buscas só serão retomadas na manhã desta quinta-feira, com luz do dia.

 

A família de Alisson e Muriel é radicada em Novo Hamburgo, na Região Metropolitana de Porto Alegre. José Agostinho Becker atuava como goleiro no futebol amador e foi uma influência para a trajetória dos filhos, assim como o bisavô, Oscar. Ele tem a pescaria como um dos principais passatempos.

Postar um comentário

0 Comentários