HOME

Salários atrasados em Santana no Cariri por imperícia da nova Administração!

 


Nota:Imagem

 

Uma das grandes preocupações da gestão anterior de Santana do Cariri foi deixar todas as contas organizadas e inclusive com dinheiro em caixa para a realização do pagamento da folha, mas até o momento, a folha de dezembro não foi feita por imperícia administrativa, pois segundo comprovantes mostrado inclusive nas redes sociais comprovam que o dinheiro está disponível para pagamento da folha referente a dezembro de 2020.

A gestão anterior intitulada a União faz a força do prefeito Pedro Henrique emitiu nota informativa dizendo que a folha de pagamento de dezembro já ficou processada sem necessidade de nenhum sistema operacional.

Começa muito mal uma administração que promete mudança. Realmente começou atrasando o pagamento de dos funcionários que estão sendo penalizados pela falta de perícia e atitude em resolver burocraticamente as demandas que lhes cabe. Há uma preocupação em mostrar nas redes sociais um trabalho promocional bem diferente da realidade.

A gestão pública vai além do teatro político, tem que ser desempenhada com compromisso, responsabilidade e principalmente com hombridade de assumir seus erros e aprender com eles e não transferir a culpa para outra gestão que teve seus compromissos cumpridos com os seus servidores.

Como se pode comprovar com dinheiro deixado em conta e a parte burocrática pronta, (Arquivos prontos para o envio aos bancos para que nada começasse errado na nova gestão) faltando apenas as liberações dos próprios bancos que detém sistema próprio. E tudo foi feito em transição administrativa, com acompanhamento dos atuais gestores. Vale salientar ainda que o atual vice-prefeito, segundo a nota, recebeu os arquivos, inclusive o oficio em que ele atesta a existência do sistema contábil, onde consta assinatura de recebimento.



Mentiras tem perna curtas, mesmo sabendo da existência de fakenews, estamos na era da informação, onde a verdade sempre prevalecerá.

“Podem enganar os servidores e a população por um momento, mas não por uma vida toda”.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem
HOME
HOME