HOME

Polícia pede prisão de Vicente e Ticiano Tomé, suspeitos de ordenar morte de João Gregório



A justiça negou os requerimentos, mas deferiu a detenção de um terceiro, suspeito de ter executado o ex-prefeito.

A Polícia Civil pediu hoje a prisão do prefeito Ticiano Tomé (PSDB), de Granjeiro, e do pai Vicente Tomé. No entanto, a justiça negou os requerimentos, mas deferiu a detenção de um terceiro, suspeito de ter executado o ex-prefeito João Gregório Neto, em dezembro do ano passado.

Durante coletiva na tarde desta quinta (9), em Fortaleza, o Secretário de Segurança Pública André Costa afirmou que uma caminhonete foi utilizada para ajudar no crime. O carro encontra-se apreendido na Delegacia de Polícia Civil em Crato. Foi determinado, portanto, que Vicente use tornozeleira eletrônica e permaneça na área de monitoramento.

Em tempo

Ademais, Ticiano está no poder desde o dia 27 de dezembro do ano passado. O ex-prefeito João Gregório foi morto a tiros na véspera de Natal enquanto caminhava na parede do açude Junco, próximo de onde morava. A polícia tem ao menos três linhas de investigação, entre elas a motivação política.



Fonte: Site Miséria
Postagem Anterior Próxima Postagem
HOME
HOME