Geraldo Sinésio-PDT confirma sua pré-candidatura em Barbalha.





Em entrevista ao Jornal da Educadora, nesta segunda-feira, o presidente do PDT de Barbalha Geraldo Sinésio confirmou que seu nome está à disposição do partido para as eleições que se aproxima.

Ele disse que vem trabalhando e se reunindo com várias lideranças no município de Barbalha. Sabe que em Barbalha a política é especial por ser a terra do Governador Camilo Santana-PT e todos ficam aguardando a sua indicação.

Ele destacou ainda que pela sua percepção, a  aceitação do seu nome está muito boa, muito positiva.

Mas ele diz que depende muito também de como está candidatura é construída. Segundo Geraldo, ele está fazendo de tudo para que o seu nome possa se consolidar e assim atender os anseios da sociedade Brabalhense.

“‘Nós Trabalhamos para que o PDT tenha Candidato em Barbalha  e  eu estou como pré-candidato e gostaria de conquistar este espaço”.

Ele disse ainda que a população de Barbalha precisa encontrar um candidato que tenha um perfil de convívio das classes sociais, com o segmento lojista, cultural, agricultora, comunitário, com as associações de bairros, estudantis, comercial, lojista e empresarial.

Geraldo Sinésio se coloca com este perfil, pois construiu ações em todos estes segmentos.