“Prefeitura na Comunidade” chega à rua São Pedro, dentro da programação da Paleofesta.




O Governo Municipal de Santana do Cariri, promove até segunda-feira, dia 25, a Paleofesta, em alusão aos 134 anos de emancipação política do município. Nesta sexta-feira, dia 22, excepcionalmente, na sede do município aconteceu a edição do Programa Prefeitura na Comunidade, o local foi a Rua São Pedro, escolhida por ser a mais extensa e com o maior número de residentes na sede.

Os moradores da localidade e de outras ruas do centro da cidade participaram da edição do evento e puderam usufruir dos serviços e ações da Prefeitura Municipal, como atendimentos, na área de saúde, assistência social, lazer e a sorteio de cestas básicas e brindes.Além de aproximar o governo da população, o evento proporciona o contato com todo secretariado e servidores municipais.

O prefeito Pedro Henrique disse que o momento é importante para o governo para ouvir as sugestões da população. "Esse momento é muito importante para mim e para o nosso governo. Saber diretamente do povo quais são os seus anseios, as suas dúvidas, as suas sugestões para que a nossa gestão melhore, é fundamental para que continuemos construindo uma Santana melhor. E também é muito gratificante ver de perto a alegria do nosso povo, por isso eu tenho um carinho muito especial por este programa, porque ele nos aproxima da nossa gente".

A atividade contou com a animação da Banda de Música Francisco Paulo de Araújo e a presença dos vereadores Arclebio Dias, Joaquim Teles, Gildo Lopes, do ex-vereador Ranier Alencar, além das lideranças comunitárias Antonio de Pezim, Poeta e Gonçalves.