Leitão divulga projeto Cândido Kauê no Crato.





Leitão tem intensificado o seu trabalho social não apenas na cidade do Crato, mas por onde passa. Já há algum tempo ele tem se dedicado a divulgar a importância do trabalho desenvolvido no projeto Candido Kauê que tem um trabalho importantíssimo cuidando de pessoas portadoras de câncer e estão em situação de extrema pobreza. Além de ajudar com suas ações, Leitão visitou o Shopping Popular para falar com todos a respeito do Projeto.

Durante o mês de Julho ele aproveitou a semana da ExpoCrato e também divulgou o projeto.

Na última segunda feira, dia 14 de outubro, Leitão visitou a Fundação Cândido Kauê e recebeu pessoalmente os agradecimentos por todo apoio que tem dado a fundação. 

Leitão é o presidente das APAES do Ceará e seu trabalho tem sido essencial para as instituições. Um trabalho efetivo com ações voltadas para a humanização das instituições. Uma mistura de dedicação e afetividade ao ser humano.


“ É sempre um prazer recebê-lo e agradecemos por toda a força e ajuda meu nobre amigo. O trabalho não é fácil, mais com apoio de anjos de luz como o senhor e tantos outros amigos de braço forte conseguiremos chegar aos objetivos de abraçar um maior números de pessoas que precisam de ajuda”. Disse uma das coordenadoras da Fundação Cândido Kauê.


É isso ai Dr.Leitão, as ações falam melhor do que qualquer outra coisa.Um trabalho  que já ultrapassa duas décadas. Se cada um fizer sua parte, tenho certeza que teremos um mundo bem melhor.



Parabéns!