Lançamento da Campanha Municipal de Doação ao Fundo para Infância e Adolescência acontece amanhã em Crato.




A Prefeitura do Crato, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social (SMTDS) realiza amanhã, terça-feira, dia 30, o lançamento da Campanha Municipal de Doação ao Fundo para Infância e Adolescência (FIA).

O evento, que será uma mesa redonda com a temática “Responsabilidade Social: Parceria entre empresas e organizações da sociedade civil” acontecerá no Centro de Artes da Universidade Regional do Cariri, (URCA) a partir das 8h.

Participarão do momento o representante da empresa AmBev, Carlos Pignatari, o Delegado da Receita Federal Dr. Marcos Alexandre, o Secretário de Finanças do Crato, Carlos Eduardo Marino, e o médico e empresário Davi Negrão.

O Fundo para Infância e Adolescência (FIA) é um mecanismo de descentralização do orçamento das entidades públicas que visam deixar explícita na peça orçamentária à destinação específica de recursos públicos para um determinado fim. Têm como objetivo financiar projetos que atuem na garantia da promoção, proteção e defesa dos direitos da criança e do adolescente. Os recursos são aplicados exclusivamente na área de criança e adolescente com monitoramento dos Conselhos de Direitos da Criança e do Adolescente.

Serviço
Lançamento da Campanha Municipal de Doação ao Fundo para Infância e Adolescência (FIA)
Local- Centro de Artes da Universidade Regional do Cariri, (URCA) – Avenida Padre Cicero 1348, Bairro São Miguel.  Crato- CE
Horário- 8h