Pedro Lobo - PT disposto a disputar as eleições de 2020.




Não é mais novidade a vontade do vereador Pedro Lobo de Disputar a eleições de 2020 para a prefeitura municipal do Crato. Nos últimos dias ele tem concedido entrevistas em vários veículos de comunicação e tem dito que o seu nome está à disposição do partido.

No que depender da militância do partido, ele vai sim, pois corre nos bastidores que os filiados estão convencidos que não há momento melhor para o partido na cidade do Crato. Eles acreditam que o governador  Camilo Santana - PT sabe que este é o melhor momento e que o partido nunca esteve tão bem. Além disso, conta com um Deputado estadual que vem se tornando em uma das maiores lideranças do estado, o vice-presidente da Assembleia Legislativa do Ceará Fernando Santana-PT.

O vereador Pedro Lobo vem em constante ascensão e a tendência é crescer ainda mais devido ao seu trabalho dinâmico que ele vem fazendo em todas as comunidades. Ele se tornou o vereador mais popular da câmara municipal do Crato devido justamente as sua acessibilidade.

Definitivamente, a eleição na cidade do Crato perpassa, pelo partido dos trabalhadores.