LULA DIZ QUE DONA MARISA LHE SUSSURRA: 'LEVANTA A CABEÇA E VAI À LUTA!' Ex-presidente falou durante uma missa realizada em São Paulo em homenagem a Marisa





O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, condenado a mais de 12 anos de prisão e com sua nova candidatura ameaçada, disse neste sábado que a ex-primeira-dama Marisa Letícia lhe pede que siga lutando.
Lula falou no sábado à noite durante uma missa realizada em São Paulo em homenagem a Marisa, com quem foi casado por mais de 40 anos e que morreu há um ano, enquanto também era investigada no escândalo de corrupção envolvendo a Petrobras.
Emocionado, o ex-presidente, que lidera as pesquisas de intenção de voto para as eleições de outubro, reiterou suas críticas ao sistema judicial brasileiro, onde enfrenta vários processos, e disse estar em paz e pronto para voltar a ocupar o Palácio do Planalto, em Brasília.
"Dona Marisa está dizendo agora no meu ouvido: 'Levanta a cabeça e vai a luta! Porque o povo brasileiro vai vencer mais uma vez'", disse, recebendo uma ovação no Sindicato dos Metalúrgicos em São Bernardo do Campo.
Diante de parentes e amigos, Lula chorou durante o discurso, que teve um tom político.
"Não estou acima de ninguém, não estou acima da lei, sou uma pessoa que acredita que há que ter justiça neste pais, acredita que o poder Judiciário é uma instituição poderosa, inteligente extraordinária (...) Mas também nas instituições tem hoje gente que age mais como agente partidário do que como representante do Judiciário", assinalou Lula.

Fonte: Ig.com.br