JULIANA PAES É ASSALTADA NO CARNAVAL DO RIO DE JANEIRO. Além da atriz, o músico Moacyr Luz foi outra vítima dos criminosos no caminho em direção à Sapucai






A atriz Juliana Paes foi assaltada nessa segunda-feira, 12, quando seguia para a Avenida Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, para presenciar o desfile da escola Grande Rio, agremiação que ela foi rainha de bateria. A informação é do site O Dia.
Ela estava em uma van, na saída de um túnel, quando o veículo foi abordado por dois assaltantes. Eles pediram para o carro parar e reconheceram a global.
O assessor pessoal da atriz, que informou que todos estão bem e que o fato não passou de um susto, relatou que os celulares de todos as pessoas que estavam no veículo foram roubados.
Além de Juliana, o músico Moacyr Luz foi outra vítima dos criminosos no caminho em direção à Sapucai. Ele foi assaltado dentro de um táxi. Três homens armados abordaram o veículo em que ele estava. O músico afirmou que embora saiba que o local é perigoso, esperava que, com o movimento, nada aconteceria.