DR. LEITÃO PRESIDENTE DA FEDERAÇÃO DAS APAES DO ESTADO DO CEARÁ REFORÇA O SEU EMPENHO EM PROL DE TODAS AS APAES.





Reeleito presidente da Federação das Apaes do estado do Ceará, o Promotor aposentado Dr. Francisco Leitão moura escreveu em postagem na sua página do Facebook texto  reforçando o seu empenho por todas as Apaes:

“Quero começar por dizer que me sinto honrado por este convite para estar presente na inauguração da Apae Varjota.
A minha presença significa também o meu empenho como presidente da Federação das Apaes do Estado do Ceará. Meu desejo pessoal é que as Apaes concretizem as suas legítimas aspirações.
Sejam elas de natureza cultural, desportiva, de saúde ou simplesmente de lazer e que todos conquistem o seu espaço.
Agradeço em especial a equipe que me acolheu e por fim peço que continuem a luta para que tenhamos sempre o melhor para todos os atendidos”.
Francisco Leitão Moura.