DIRETORES DA ABCZ REALIZAM VISITA TÉCNICA À ETR LONDRINA.



 

Os diretores da ABCZ, Gabriel Garcia Cid e Marcelo Ártico, estiveram essa semana no Escritório Técnico Regional da entidade em Londrina (PR), para uma visita técnica. O encontro com associados e técnicos da região faz parte de um projeto desenvolvido pela gestão 2016-2019, que pretende, até o fim do ano, conhecer de perto o funcionamento e a rotina de trabalho de cada um dos ETR’s e filiada da ABCZ.

“O ‘Pró ETRs’ tem a finalidade de trazer ainda mais benefícios para os associados. Em nosso entendimento, os investimentos nos Escritórios Técnicos Regionais, através de ações físicas e de recursos humanos, têm como objetivo final a padronização e o conforto para os técnicos e criadores que confiam em nosso trabalho”, diz Ártico.

O diretor revela ainda que uma série de avaliações será realizada durante as visitas, o que posteriormente resultará em um planejamento de investimentos. Atualmente a ABCZ conta com 19 Escritórios Técnicos Regionais e uma filiada, estando presente em todas as regiões brasileiras.

                                       ETR- Londrina

Mário Sérgio Santos-http://abcz.org.br