CLIMÃO! GLOBO NÃO AUTORIZA MARINA RUY BARBOSA A PARTICIPAR DE TROFÉU IMPRENSA.







O SBT não ficou contente com a decisão da concorrente, pois recentemente liberou sua estrela Larissa Manoela para participar de diversas atrações
Parece que não vai ser desta vez que a atriz Marina Ruy Barbosa vai conhecer a apresentador Silvio Santos. Destaque como Amália em “Deus Salve o Rei”, a jovem venceu o Troféu Imprensa do ano passado de melhor atriz pela protagonista Elisa de “Totalmente Demais” (2016). Ela chegou a fazer campanha nas redes sociais para conseguir uma autorização da rede Globo, mas recebeu um “não” como resposta.
A participação de Marina Ruy Barbosa foi vetada, pois a direção de Desenvolvimento e Acompanhamento Artístico da emissora não costuma autorizar que artistas em destaque apareçam nas concorrentes. As informações foram divulgadas pela colunista Carla Bittencourt, do jornal "Extra".

Já aconteceu antes

Isso não é uma novidade, visto que diversos atores globais não podem participar nem programas com intuito social, como o “Teleton”. O cantor Daniel, por exemplo, é considerado padrinho da atração que arrecada fundos para a AACD e não foi autorizado, em 2012, a aparecer no SBT porque na época era jurado no “The Voice Brasil”.

Decisão não agrada SBT

A atriz chegou a usar o Twitter para manifestar sua vontade de receber o prêmio pessoalmente e ver de perto do dono do SBT.


Fonte: IG.com