CANDIDATA DE 25 ANOS MORRE DURANTE TESTE FÍSICO DE CONCURSO PARA PM NO MARANHÃO. A informação da equipe médica é que a jovem sofreu um Acidente Vascular Cerebral.





Uma candidata a soldado da Polícia Militar do Maranhão morreu na terça-feira (30) enquanto fazia o Teste de Aptidão Física (TAF) na segunda fase do concurso público para a PM. Daniele Nunes Silva, de 25 anos, que trabalhava como escrivã na Delegacia de Barra do Corda passou mal e morreu por esforço excessivo durante a realização das atividades físicas.
O TAF, etapa essencial para aprovação dos novos militares, estava sendo realizado no câmpus da Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Daniele foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento do Bacanga, mas já chegou morta ao local. A informação da equipe médica é que ela sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) provocado por esforço físico excessivo.
Até a publicação desta matéria, nem o governo do Estado nem o Cebraspe, instituto que organiza o concurso da Polícia Militar, haviam se pronunciado sobre o caso. O espaço permanece aberto para as manifestações.