VEREADORES E PREFEITO COMEMORARAM COM ALMOÇO APROVAÇÃO DO AUMENTO DE IMPOSTOS NA CIDADE DO CRATO. PREFEITO DISSE EM ALMOÇO QUE PEGOU A PREFEITURA COM DÍVIDA DE 46 MILHÕES.


                                                                 FOTO: Facebook

Um almoço para celebrar, o projeto de lei que foi aprovado pela Câmara Municipal do Crato, nesta terça feira em segunda votação.
Segundo informações de fonte jornalística, foi uma conversa para confirma a união da base, o prefeito do Crato, Zé Aílton Brasil, pediu neste encontro, mais apoio dos Vereadores para ajudar a ele governa da maneira dele. Sobrou para o fenômeno, o prefeito disse que toda a sua dificuldade era por conta de que pegou a prefeitura com débito de R$ 46 milhões. Desde então ele vem fazendo o possível e tendo que ter jogo de cintura para sanar as dívidas e manter a folha em dia.
E parece que os vereadores vão continuar apoiando o prefeito à premissa de que todos unidos pelo Crato é verdade, só não sabemos qual Crato é! E que fiscalização estes vereadores estão fazendo.
Entre os presentes, o ainda presidente da Câmara que responde a processo de improbidade administrativa Florisval Coriolano, Dr. Renan (líder do prefeito), Bebeto, Fernando Brasil, Thiago Esmeraldo, Adil, Tico, Vicência e Lunga.
Tirando o Dr. Mauricinho que se recupera de Cirurgia, onde estão os outros?Segundo o que se comenta é que quem não estava satisfeito não participou do almoço.