JOVENS POLÍTICOS SE ENCONTRARAM ESTE FIM DE SEMANA EM BUSCA DE CAMINHOS NO CARIRI. Vereador barbalhense Hildo Teles, médicos Aloísio Brasil e Ailton Esmeraldo Filho com o prefeito de Barbalha, Argemiro Sampaio Neto.





O médico Aloísio Brasil que já está muito bem enfronhado no PSDB cratense, recebeu a visita sábado pela manhã da assessora do senador Tasso Jereissati, Maria de Jesus, que aqui veio com a missão de esclarecer que as convenções do partido tucano marcadas para o começo de outubro em todo o Ceará não vão ser necessárias, pois que os atuais diretórios estão com a documentação toda na mais perfeita ordem. Maria de Jesus também conversou com as lideranças tucanas no Cariri para o revigoramento do PSDB Feminino e o PSDB Jovem na Região.
Por falar em Aloísio Brasil, pois não é que depois de receber carta branca do ex-prefeito do Crato, tabelião Samuel Araripe, para tocar pra frente o PSDB cratense, está conseguindo reunir em seu entorno lideranças tipo José Kleber Callou Filho, Cícero França, Alcântara Filho e agora, por último, está conduzindo com maestria a adesão a este grupo do médico Ailton Esmeraldo Filho. No clic, o prefeito Argemiro Sampaio Neto, da Barbalha, apadrinhando o ‘chega mais’ de Ailton Esmerando Filho ao campo PSDB, PMDB e PR, em encontro bem selecionado no Iu-á Hotel de Juazeiro do Norte.


Fonte caririeisso.com.br -Jornalista Marcos Peixoto