EUNÍCIO REFORÇA A SAÚDE DO ESTADO COM R$ 400 MILHÕES PARA SAÚDE. CAMILO AGRADECE.





Não resta nenhuma dúvida no empenho do Senador Eunício Oliveira em ajudar o estado do Ceará. Desfeito de qualquer bandeira política, o Senador tem sido peça fundamental para a retomada do crescimento do  País e principalmente do estado do Ceará.
O governador Camilo Santana (PT) agradeceu, nesta terça-feira (12), durante bate-papo com a população através da página no Facebook, ao presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB), pela articulação para a aprovação do empréstimo de R$ 400 milhões para o Ceará na área da Saúde. “Eu quero aqui agradecer ao presidente do Senado, Eunício Oliveira, que pautou a aprovação dessa ação importante no Senado Federa e que vai garantir que o Estado do Ceará possa fazer investimentos importantes na área da saúde”.
Segundo Camilo, “está previsto, com esse empréstimo, o Hospital Regional da Região do Jaguaribe, que já está licitado e, em breve, vou agendar a data para dar a ordem de serviço para essa importante obra para a região. Está também previsto equipamento para as UPAs (Unidade de Pronto Atendimento) municipais do Estado do Ceará. Está prevista a interligação do sistema de informação do sistema de saúde, policlínicas para Fortaleza. Enfim, vários investimentos importantes”.