quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020


Profissionais da assistência do município do Crato participam de encontro sobre a importância da religiosidade e tradição no propósito da construção de uma cultura de paz
A Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social (SMTDS) do Crato realizou, na manhã dessa quarta-feira (12), na sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Subseção Crato, capacitação com o tema "Religiosidade, Tradição e Cultura de Paz".
A mediação do encontro ficou a cargo de Kaio Henrique e Gabriela Lemos, alunos do curso de Sociologia, da Universidade Regional do Cariri (URCA). O momento teve a participação de profissionais dos Centros de Referência em Assistência Social (CRAS), do Centro de Referência Especializado em Assistência Social (CREAS), Serviço de Convivência e Conselho Tutelar.
Na oportunidade, foram colocadas questões de como as religiões podem participar da construção de sociedades mais igualitárias e com capacidade de compreender e incluir todas as formas de vida, encorajando e desenvolvendo o respeito entre todos. As religiões são potentes forças motivadoras e mobilizadoras, assumindo assim um papel único na transformação do mundo e na criação de uma cultura da paz. Para que isto ocorra, porém, é necessário e urgente um maior entendimento entre elas.


Fonte: PMC
Comentários
0 Comentários

A IMAGEM OU MENSAGEM DO DIA.

A IMAGEM OU MENSAGEM DO DIA.

TV GLOBAL 3

AGROPECUÁRIA PEDRO FELÍCIO

AGROPECUÁRIA PEDRO FELÍCIO

TV Global 3

TV Global 3

AMIL

AMIL

Lançamento

Todos os posts

Tecnologia do Blogger.

Jornal da Educadora 12:00 ás 14:00 Hs.

Jornal da Educadora 12:00 ás 14:00 Hs.
De: Segunda à Sábado de 12:00 às 14:00 Hs.

Seguidores