quarta-feira, 4 de dezembro de 2019




O Governo Municipal de Santana do Cariri, por meio da Secretaria de Assistência Social garante lazer e diversão para as crianças e adolescentes que participam do Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.São cerca de 150 crianças e adolescentes, com idade de 5 a 11 anos e de 12 a 17 anos.

Nos últimos dias 26 e 27, eles participam de momentos de lazer e diversão com brincadeiras e brinquedos como: cama elástica, piscina de bolinhas e piscinas aquáticas. A atividade ocorreu no Polo de Convivência Social Pedro Linard Rocha.

COLÔNIA DE FÉRIAS
As crianças e adolescentes usuárias dos serviços de convivência da zona rural terão a oportunidade de usufruir destes equipamentos durante o período de colônia de férias, que ocorrerá em janeiro, com data a ser divulgada pela equipe da secretaria.

Para o prefeito Pedro Henrique, é importante que o município garanta as crianças e adolescentes momentos de convivência saudáveis com brincadeiras e atividades que fortaleçam os vínculos entre família, escola e a sociedade de uma maneira geral.

Já segundo a secretária de Assistência Social, Helena Dias, esses momentos são muito importantes para a interação entre eles, haja vista que são crianças e jovens de equipamentos distintos da Assistência Social, e muitas delas não possuem na sua vivência social, o convívio com estes brinquedos.

Comentários
0 Comentários

A IMAGEM OU MENSAGEM DO DIA.

A IMAGEM OU MENSAGEM DO DIA.

TV GLOBAL 3

AGROPECUÁRIA PEDRO FELÍCIO

AGROPECUÁRIA PEDRO FELÍCIO

TV Global 3

TV Global 3

AMIL

AMIL

Lançamento

Todos os posts

Tecnologia do Blogger.

Jornal da Educadora 12:00 ás 14:00 Hs.

Jornal da Educadora 12:00 ás 14:00 Hs.
De: Segunda à Sábado de 12:00 às 14:00 Hs.

Seguidores