Secretária de Educação do Crato Germana Brito, realiza encontro de comemoração ao dia do Diretor com a presença do Prefeito Zé Aílton Brasil.




A Secretária de Educação do Crato Germana Brito e o Prefeito Zé Aílton Brasil, compartilham do mesmo pensamento quando o assunto é a valorização profissional.

Em mais um encontro de gratidão e reconhecimento pelo desempenho destes profissionais tão importantes para o andamento da educação do município, foi realizado mais um encontro neste último domingo dia 24 de novembro, na propriedade da família Pinheiro no sitio Almecegas na cidade do Crato, para comemorarem o dia do Diretor. Um momento muito especial de descontração que contou com a participação do prefeito municipal do Crato Zé Aílton Brasil.

Muitas foram às mensagens de gratidão que chegaram para o prefeito Zé Aílton e a secretária Germana Brito que a cada dia vem fazendo na sua pasta, uma gestão impecável. Não é a toa que ela tem toda a confiança do prefeito Zé Aílton Brasil.

Os diretores de várias escolas do município puderam compartilhar de ideias, experiências e também participar de um momento de descontração com todos os presentes.

Confira as mensagens:

Diretor Regivan da Escola Sônia Callou:
“ Passando para agradecer a atenção que nos está sendo dado pela secretária Germana e pelo nosso prefeito Zé Ailton”.

Diretora Roseli da Escola Gonzaga Mota:

“Germana você é show! Obrigada por tudo “.

Tânia Diretora do Colégio Municipal:

“Imagina, fomos bem acolhidas/os do início ao fim”.
Só gratidão aos donos da casa e ao querido casal Germana e Adriano.

 “Depoimento de Damiana Diretora da Creche Manoel Almino:

 “Agradecer a Germana, Zé Ailton e toda equipe envolvida pela tarde maravilhosa que passamos juntos, somos Protagonistas da escola nota 10 e sabemos que a união faz a força. Firmes e fortes para enfrentar todas as barreiras”.

Diretora Lúcia Escola José Rosa:

“Obrigada pelo gesto de consideração, valorização e carinho”.



Um dos pontos altos da gestão Zé Aílton Brasil é a valorização dos servidores de uma maneira geral. Zé Aílton tem sido um verdadeiro líder, porque tem respeitado todos os profissionais indistintamente, ouvindo, compartilhando ideias e sugestões, pois ele sabe que cada um é peça fundamental no desenvolvimento do município do Crato. 


A secretária de Educação do Crato Germana Brito, tem sido o braço forte do prefeito, não abrindo mão de estar sempre apoiando aos seus diretores, coordenadores pedagógicos e professores na busca da excelência.


Um agradecimento especial a família Pinheiro que sempre acolhe com tanto carinho.