Prefeito Zé Aílton Brasil trata com naturalidade grupo de oposição.




A repercussão da reunião que aconteceu nesta terça-feira dia 08 de outubro, em uma churrascaria no Crato, fez com que várias indagações aparecessem e uma destas indagações seria a reação do próprio prefeito Zé Aílton Brasil PP.

Após saber da reunião de lideranças políticas que até antes, estavam em sua base de apoio, o prefeito municipal do Crato Zé Aílton Brasil PP, tratou com naturalidade a noticia desta reunião e disse que vivemos em uma democracia, que qualquer cidadão pode candidatar-se, ou pleitear participar do processo eleitoral. Ele está consciente do seu trabalho, com uma parceria concreta com o governo do estado. Vê com naturalidade todo o cenário político pré-eleitoral que a cidade começa a viver, porém deixa claro que o foco são as ações que estão acontecendo no município, os investimentos, o poder de contrapartida que o município adquiriu com a sua organização financeira e as parcerias que vem dando certo.

Nesta oportunidade, falou que acabou de assinar convênio da ordem de R$ 2,3 milhões de reais (dois), para calçamentos em pedra tosca que irá beneficiar alguns bairros do município do Crato.