No Crato Leitão é nome do CIDADANIA para 2020.









Não é novidade que Dr. Leitão é pré-candidato  ao executivo cratense, porém  ele analisa com cautela todas as situações.

Em março deste ano (2019), o PPS – Partido Popular Socialista a qual Dr. Leitão é filiado se transformou em CIDADANIA e tem um projeto gigantesco para as eleições municipais de 2020. Segundo Alexandre Pereira presidente estadual do CIDADANIA o partido tem  como meta, eleger 20 prefeitos nas eleições  que se aproxima. 

O Partido pretende em 2020 ter candidatos em vários municípios do estado do Ceará. As prioridades são: Maracanaú, Maranguape, Crateús, Quixadá, Crato e Juazeiro do Norte. Especificamente no Crato o nome é o do Promotor aposentado e professor Universitário, Dr. Leitão. No último final de semana, na capital cearense, filiados e lideranças políticas se reuniram no Hotel Sonata Iracema.




Este evento, do CIDADANIA contou com a presença do Presidente nacional do partido o ex Senador e ex Ministro Roberto Freire que foi justamente para lançar o projeto 2020 do partido.Além de fazer parte do diretório estadual, Dr. Leitão é quem está no comando do partido na cidade do Crato.


Anuncio da composição do diretório estadual: